quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Por uma vida mais saudável

Por uma vida mais saudável eu digo SIM! Hoje fiz um experimento rsrs primeira vez que provo leite sem ser de origem animal, leite de aveia, vou postar a receita para quem tiver interesse... Não é a mesma coisa que o leite de vaca, claro, mas pensando pelo lado saudável da coisa, vale muito a pena investir cada vez mais no veganismo! O leite vegano é totalmente natural, livre de gorduras..
Faz bem à saúde pense nisso; 


Vamos à receita:

2 xícaras de água filtrada
1 xícara de farinha de aveia fina
1 liquidificador kkk

Você vai bater no liquidificador por uns segundos até misturar tudo, e está pronto, sim é só isso... 



Se desejar pode coar depois, eu prefiro ele cremoso. 
Eu tomei esse leite junto com cevada e coloquei uma colher de sobremesa de açúcar! 

Minha meta é chegar em dezembro, 100% vegana. Será que consigo? 
Me acompanhem. 
Bjs de luz! Bom dia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário